Mais investimentos na Educação de Pitanga

porAdmin

Mais investimentos na Educação de Pitanga

Em Curitiba, nesta quarta-feira (06), o prefeito Dr. Maicol Callegari Barbosa, acompanhado do Chefe de Gabinete, Élio Oliveira, dos assessores, Mara França Renauer e Jonei Farias, da vereadora Eloy Ottoni, do Secretário de Educação, Alfredo Luiz Schavaren, Juliana Semmer e diretoras de escolas, estiveram reunidos com o Chefe da Casa Civil, Valdir Rossoni e os deputados Alexandre Curi e Bernardo Carli, para assinatura de convênios, liberando recursos que serão investidos em reformas nas escolas em dualidade.

“Hoje atendemos diretores (as) de três escolas de Pitanga, que funcionam no sistema de dualidade (que é quando a escritura está em nome da prefeitura e a escola atende também alunos da rede estadual). Elas já receberam recursos do programa Escola Mil, mas não foram suficientes para realizar todas as obras necessárias. Faremos um novo aporte atendê-las. E assim fechamos a reforma de todas as das regiões Central”, destacou Rossoni.

Layne Santos – Jornalista
Prefeitura Municipal de Pitanga

Admin administrator

CÂMARA MUNICIPAL DE PITANGA

Rua Visconde de Guarapuava, 311 - Centro - CEP: 85200-000 / Pitanga - PR

Última atualização em 19/06/2018.